quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Revista de Mulher - Calçados com Infravermelho Proporcionam mais Conforto às Mulheres

Revista de Mulher - Calçados com Infravermelho Proporcionam mais Conforto às Mulheres: "Elegante, bonito, sedutor, o salto é objeto de consumo das mulheres que querem estar na moda. Muitas mulheres reclamam de dor nas pernas, mas mesmo assim não conseguem dispensar o salto.

Mas, uma nova tecnologia acaba de ser incorporada nos sapatos de salto alto, o Infravermelho Longo. A novidade proporciona imenso bem-estar por auxiliar a circulação sanguínea nos pés, canela e panturrilha, prevenindo doenças, como varizes, inchaços, inflamações e até osteoporose.

'Inserimos uma fibra com platina, alumínio e titânio em baixo da palmilha dos calçados. Por meio do calor do próprio corpo, esta manta emite raios similares irradiados pelo sol que agem na eliminação de toxinas do organismo e aliviam o cansaço nos pés', explica Tibúrcio Grings, diretor de desenvolvimento da marca de calçados Piccadilly.

A manta de Infravermelho Longo também é envolvida com algodão antibacteriano, que diminui o odor dos pés. 'Quanto mais andar com o calçado, mais a pessoa irá descansar, pois seu organismo emitirá mais calor ativando constantemente a ação fibra', afirma o diretor.

Esta tecnologia, que já vem sendo utilizada em outros campos ligados a saúde, principalmente em colchões, pretende seduzir as mulheres na coleção Outono-Inverno 2008. 'O Infravermelho Longo está disponível em oito modelos da linha Voman, mas a Piccadilly já planeja utilizá-lo em todos seus produtos', completa o diretor.

Fonte: http://portalamazonia.locaweb.com.br/sites/tribomoda/noticia.php?idN=9634"

Nenhum comentário: